Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM prende estuprador foragido da Justiça em Coração de Maria

PM prende estuprador foragido da Justiça em Coração de Mari

O 3° Pelotão de Coração de Maria tna  Região Metropolitana de Feira de Santana tomou conhecimento da localização de T.L.O.S., 26 anos, que possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Conceição do Jacuípe em 12/12/2019.

As informações foram compartilhadas com a 33ª CIPM/Valença, que confirmou a localização. Na manhã desta quinta-feira (13/2), por volta de 10h, o elemento foi capturado por policiais militares em uma oficina mecânica, no centro da cidade, onde o mesmo trabalhava.

O suspeito havia sido preso em 28 de março de 2019, pelo crime de estupro da ex-companheira, ganhou o direito de responder em liberdade, mas descumpriu medidas protetivas de urgência estabelecidas pelo Poder Judiciário. Inicialmente havia saído de Conceição do Jacuípe para morar no bairro Mangalô, em Coração de Maria, mas conseguiu fugir após diligências.

Posteriormente, foi se esconder em Camamu, 260 km de Coração de Maria e, através de informações, foi possível sua captura em parceria com o 4° Pelotão da 33ª CIPM/Valença. 
Itiruçu Notícias | Berimbau Notícias.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter