Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher é assassinada com 4 tiros em Senhor do Bonfim

Mulher é assassinada com 4 tiros em Senhor do Bonfim

A violência continua assustando a população de Senhor do Bonfim. Na noite dessa quinta-feira, 20, uma mulher foi morta com 04 tiros, fato ocorrido no Beco Fino.

Segundo informações, Raylane de Jesus Silva, 23 anos, estava sentada na calçada de uma residência quando dois homens ocupando uma moto de dados não anotados se aproximaram dela e começaram a atirar.

Tentando fugir do atentado, Raylane entrou na residência de uma vizinha, mas foi seguida pelos homens que acabaram efetuando vários disparos, atingindo-a pelo menos com 04 tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que a mulher já estava morta. Ainda não se sabe quem são os autores do crime, bem como sua motivação.

Raylane de Jesus Silva morava na Travessa Engenheiro Burity. O caso ocorreu na Rua Miguel Abrão, ambas localizadas na região do Beco Fino. Há informações que ela tinha ligação com o mundo das drogas.
Itiruçu Notícias | Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter