Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lula diz a Rui que ele pode ser o candidato do PT à Presidência


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em conversa reservada, com o  governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que ele pode ser candidato a presidente da República em 2022 pelo partido, segundo a edição da revista Veja desta semana.

De acordo com a publicação, Lula também fez a mesma afirmação ao governador do Ceará, Camilo Santana. O mesmo discurso foi feito em conversas privadas com o maranhense Flávio Dino, do PCdoB.

Mas pessoas próximas aos governadores afirmam que eles têm consciência de que dificilmente estarão entre os preferidos do ex-presidente até a próxima eleição. No entendimento deles, essa seria uma prática comum de Lula — para dar esperança, não se indispor com ninguém e confundir a todos.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter