Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié: Mulher é internada no HGPV com suspeita de Coronavirus

Jequié: Mulher é internada no HGPV com suspeita de Coronavirus

Uma mulher deu entrada na emergência do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié com suspeita de coronavirus, na noite desta segunda-feira (25). inicialmente a mulher identificada como sendo uma freira Italiana, teria buscado atendimento médico na UPA 24, sendo transferida para a unidade hospitalar. 

Segundo informações do site  Jequié News a mulher encontra-se  no leito de isolamento da UTI 1, com sintomatologia respiratória e com histórico de viagem recente para local de transmissão do novo coronavírus (Covid-2019). Portanto a equipe médica do Prado Valadares, deverá seguir o protocolo do Ministério da Saúde. 

Segundo uma fonte, não há motivo para pânico. O site Marcos Cangussu, que também apura o caso, publicou que em contato com o  secretario de saúde do municipio, Vitor Lavinsk, o mesmo teria confirmado o recebimento da informação pelo SAMU da entrada da mulher na UPA, porém tranquilizou dizendo se tratar apenas de uma suspeita devido ao quadro respiratório da mulher natural de Siena na Itália e ainda salientou não existir casos confirmados da doença naquela cidade. O HGPV, ainda não se manifestou sobre o assunto. 
Itiruçu Notícias | Via  Jequié News

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter