Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Jequié: Idoso é flagrado com carne bovina clandestina na BR 116

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários

Idoso é flagrado com carne bovina sendo  transportada de forma precária

Idoso é flagrado transitando na BR 116 com quase 191 Kg de carne bovina transportados irregularmente e acondicionada de forma precária na noite desta quinta-feira (13), na BR 116 em Jequié (BA)

As informações foram compartilhadas  pela PRF, após o condutor tentar fugir da fiscalização ao avistar a viatura da PRF, a equipe conseguiu abordar o RENAULT/Clio RT, com placas de Itapetinga (BA), na altura do Km 677 da rodovia. O automóvel era conduzido por um idoso de 77 anos.

Em vistoria ao interior do carro e porta-malas, os policiais encontraram a carne acondicionada em caixas de papelão, sem a refrigeração adequada, bem como o condutor não apresentou documentação de origem animal e nem de inspeção sanitária.

Questionado, ele reconheceu a precariedade no transporte da mercadoria. Informou que adquiriu a mercadoria em Vitória da Conquista (BA) e pretendia comercializar o produto na capital baiana por 7.000 reais.

Diante dos fatos a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) foi acionada e ficou responsável pelas notificações necessárias e destinação da carne que será inutilizada em um aterro sanitário.
Itiruçu Notícias | Informações PRF


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar