Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Prefeitura entrega Mercado Municipal e ambulância para Upabuçu

Itiruçu: Prefeitura entrega Mercado Municipal e ambulância para Upabuçu

A prefeitura de Itiruçu anunciou nesta sexta feira que a data da reinauguração do Mercado Municipal Aurelino Bastos da Guarda será no próximo sábado dia 7 de Março. O evento inaugural será as 9 da manhã e deverá contar com a presença de autoridades como a prefeita Lorenna, vice Junior, vereadores, secretários e o publico que deverá acompanhar as melhorias aplicadas do espaço.

De acordo com o anunciado pela prefeitura, a estrutura reformada vai proporcionar adequação e conforto aos feirantes e clientes.

A reforma custou R$ 316.000,00 e é fruto de um convênio com a CONDER do governo do estado assinado pela prefeita Lorena no dia 31 de janeiro de 2018 em Salvador na sede da Secretaria de Infraestrutura da Bahia.

Em contato com o Itiruçu Noticias a prefeita Lorena confirmou que no mesmo dia haverá a entrega de uma ambulância para ficar a disposição da comunidade de Upabuçu. Segundo a gestora essa é mais uma ação publica que surgiu após ouvir uma petição direta durante atendimento voluntario no PSF do distrito, se tratando por tanto de um anseio daquela comunidade, dando mais celeridade no socorro, encurtando o tempo de translado, já que a ambulância vai ficar 24 horas a disposição.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter