Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Câmara aprova por unanimidade piso do magistério

Itiruçu: Câmara aprova por unanimidade piso do magistério

A Câmara de vereadores de Itiruçu, de volta do recesso aprovou por unanimidade o Projeto de Lei n° 01/2020 de 13 de janeiro de 2020, enviado pelo Executivo Municipal, em conformidade com a Lei Federal 11.738/2008, que aumento o piso do magistério em 12,84%.

Com  o prédio do Poder Legislativo reformado e o plenário com ilustrações do municipio o Presidente da Casa o vereador João Mota colocou  o projetos lei em votação com  pedido de urgência sendo aprovados pelo edis.

Segundo o vereador Ezequiel Borges, líder do governo na Câmara, a valorização dos funcionários públicos municipais é uma marca da atual  gestão que vem concedendo todos os direitos adquiridos pelo funcionalismo municipal em especial aos professores e como no caso da alteração do Plano de Carreira dos Agentes Comunitários de Saúde, em cumprimento ao piso nacional, e agora pelo quarto ano consecutivo com a aprovação do aumento do piso salarial dos professores, respeitando a lei e valorizando os funcionários municipais, o maior patrimônio da Prefeitura Municipal de Itiruçu. 

Agora o projeto segue para a sansão da prefeita Lorena Di Gregório que já adiantou que pagaram o retroativo. Ao segundo o site  "A Bahia em Foco" a gestora disse que  a valorização dos profissionais do magistério da Rede Municipal de Ensino de Itiruçu é fundamental para a construção de uma educação de qualidade.
Itiruçu Notícias | Imagem Via WhatsApp

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Prefeita de aumento aos outros setores da administração eles merecem tambem precisa se alimentar e ter suas contas em dia são eleitores tambem não acham prefeita

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter