Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Homem mata namorada e depois passeia com a ex e os filhos

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários

Homem mata namorada e depois passeia com a ex e os filhos

A gerente de um hipermercado em Goiás foi encontrada morta e enterrada em uma área de mata nesta quinta-feira (20). Fernanda Souza Silva, de 33 anos, estava desaparecida desde o último dia 12. De acordo com a polícia, o suspeito Alan Pereira dos Reis, de 22 anos, confessou o crime e disse que cometeu o homicídio porque a vítima teria chamado os filhos dele de “bastardos”. As informações são do G1.  'Ligue 180' recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher

O jovem confessou ainda ter levado a ex-mulher e os filhos para passear em um shopping horas após queimar e enterrar o corpo da vítima. A denúncia do desaparecimento de Fernanda foi feita pela família da vítima e pelo próprio namorado dela na última sexta-feira (14).

De acordo com o delegado Antônio André, após a denúncia do desaparecimento, a Polícia Civil pediu para que Alan não viajasse e mantivesse o celular ligado. No entanto, Alan não manteve o telefone ligado, comprou uma passagem de ônibus para Tocantins e acabou sendo preso por usar um documento falso.
Itiruçu Notícias | Imagem Reprodução - Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar