Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Família que veio da Itália internada com suspeita de Coronavírus

Família que veio da Itália internada com suspeita de Coronavírus

Depois  do primeiro do caso de suspeita de Coronavírus em Jequié , quando uma freira que veio recentemente da Itália deu entrada na emergência do Hospital Geral Prado Valadares, com suspeita de coronavirus, na noite desta segunda-feira (25), outro caso segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia , a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna informou que existe mais três casos suspeitos de Coronavírus as suposta vitima também  esteve recentemente na Itália. 

Entre os supostos casos  é de uma  criança que encontra-se internada no Hospital Manoel Novaes, isolada dos demais pacientes, bem como os seus genitores.
A vigilância epidemiológica já esteve no hospital e colheu os exames necessários, mas segundo a direção técnica do hospital, a criança passa bem.

O hospital mantém as suas atividades de rotina tranquilamente e todos os funcionários estão orientados, trabalhando devidamente paramentados.
Itiruçu Notícias - Fonte Site Políticos do Sul da Bahia

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter