Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

É campeão! Flamengo conquista a Recopa no Maracanã

É campeão! Flamengo conquista a Recopa no Maracanã

O Flamengo conquista  o seu 3º titulo em 10 dias em 2020  e ainda é fevereiro, mas a fome de conquistas garantiu um título estadual , um  nacional e outro internacional na galeria este ano.

A noite foi especial para o torcedor rubro-negro, que já soltou o grito de campeão pela terceira  vezes no ano. Esse foi o primeiro título internacional que o Flamengo conquistou no Maracanã. Em todos os outros, incluindo as duas Copas Libertadores, o time da Gávea levantou o troféu fora de casa. 

Depois da Copa Guanabara, a Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro venceu nesta quarta-feira a Recopa Sul-Americana. Com direito a Maracanã lotado, o Rubro-Negro até levou sustos, mas foi melhor que o Independiente del Valle e despachou os equatorianos com um 3 a 0. Gabigol fez o primeiro e Gerson, com dois, completou o placar. 
Itiruçu Notícias | Fonte G1 (Foto: André Durão)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter