Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

: Corpo de policial é encontrado em matagal com sinais de tortura


O corpo do policial militar Antônio José Pereira Braga foi encontrado nesta quarta-feira (26) em um matagal, na Rua Antônio de Santana, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador. A vítima, com sinais de torturas, estava com um fio preso ao pescoço e com marcas de queimaduras nas mãos.

Segundo relatos de amigos, o militar trabalhou no Carnaval de Salvador e chegou em Feira de Santana por volta das 6h de segunda-feira (24), e desde então não tinha entrado em contato com a família.

A vítima já trabalhava há 14 anos com o título de cabo. O policial morava em Feira de Santana e era lotado no 16º Batalhão de Serrinha. Familiares da vítima reconheceram o corpo no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os policiais civis que investigam a ocorrência ainda não identificaram a motivação do homicídio efetuado com requintes de crueldade.
Muitos colegas de trabalho lamentaram o assassinato do policial nas redes sociais.
Itiruçu Notícias | Informações Via  blog do Rodrigo Ferraz

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter