Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cocá participa de encontro com prefeitos do Vale do Jiquiriça

Cocá participa de encontro com prefeitos do Vale do Jiquiriça

O Deputado Zé Cocá  participou nesta sexta-feira (28) da primeira Assembleia do ano de 2020 do CONVALE (Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá), na cidade de Planaltino, consórcio esse em que o deputado presidiu enquanto era prefeito de Lafaiete Coutinho.

O encontro contou com a presença do representante da Bahiater no Vale, Bruno Andrade, que esplanou a respeito da possível adesão dos municípios ao SIM (Selo de Inspeção Municipal), projeto esse de grande importância para os pequenos produtores no respeito a comercialização de seus produtos. Esteve presente também a representante da governadoria da Caixa Econômica Federal, Evelin, onde enfatizou a respeito da implantação da PPP Iluminação Pública, que prevê a modernização das unidades de iluminação pública dos municípios presentes, a adesão poderá acontecer através do Consórcio.

"Em nome do presidente, Zeca Braga, parabenizo a todos os prefeitos e representantes presentes pela disposição em unir forças em prol do fortalecimento do CONVALE, consórcio esse, de grande importância para os municípios consorciados." comentou Cocá.

Ainda na oportunidade, o deputado ouviu relatos dos representantes presentes a respeito da escacez de água em seus municípios, ao mesmo tempo que se comprometeu a agendar uma reunião na Serin, para que se possa junto ao setor, buscar soluções para os problemas existentes.

Entre o presente estava a prefeita de Itiruçu Lorena Di Gregório, o prefeito de Maracas Soya, o prefeito de Jaguaquara Juliano Martinelli, o prefeito de Lafaiete Coutinho  o prefeito de Planaltino Zeca Braga, o prefeito de Itaquara Marco Aurélio, entre outros.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter