Arrow


Brasil carimba passaporte para as Olimpiadas de Tóquio 2020

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários

Brasil carimba passaporte para as Olimpiadas de Tóquio 2020

A seleção brasileira conquista vaga para Tóquio com goleada clássica diante da Argentina Com dois gols de Matheus Cunha e um de Paulinho em Bucaramanga, na Colômbia, .

Brasil mostrou, enfim, seu melhor futebol no Torneio Pré-Olímpico e garantiu a classificação para buscar o bicampeonato nos Jogos de Tóquio-2020.

O Brasil ficou com o segundo lugar da competição. A Argentina, que já entrou em campo garantida em Tóquio, foi a campeã do Pré-Olímpico. E o Uruguai, que no primeiro jogo da noite venceu a Colômbia, acabou fora da Olimpíada .

Além de Brasil e Argentina, os representantes da Conmebol, outras 12 seleções já estão classificadas para o torneio de futebol masculino das Olimpíadas: Japão (anfitrião), França, Alemanha, Espanha, Romênia (representando a Europa), Nova Zelândia (da Oceania), Egito, Costa do Marim e África do Sul (representando a África), Arábia Saudita, Coreia do Sul e Austrália (representando a Ásia). Faltam apenas duas vagas para completar os 16 países participantes, que virão do Pré-Olímpico da Concacaf, no fim de março.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar