Arrow


Bolsonaro, ataca Greenpeace dizendo que a identidade "é um lixo”

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 - 1 Comentários

Bolsonaro, ataca Greenpeace dizendo que a identidade

Bolsonaro, que não mede a proporção do que se fala, diante do cargo que exerce de Presidente do Brasil. Nesta quinta-feira 13/02 ele voltou solta mais uma das suas "perolas", mais uma vez a vitima foi  o Greenpeace. 

Na saída do Palácio da Alvorada, ele foi questionado por jornalistas sobre uma nota emitida pela ONG. E respondeu: "Quem é Greenpeace? Quem é essa porcaria chamada Greenpeace? Isso é um lixo”.

A nota do Greenpeace critica o Conselho da Amazônia e diz que ele não tem meta, nem orçamento. "Não anulará a política antiambiental do governo e não tem por finalidade combater o desmatamento ou o crime ambiental. Os governadores, indígenas e a sociedade civil não fazem parte da sua composição. E numa tentativa de minimizar o impacto negativo da gestão do ministro Ricardo Salles, Bolsonaro retirou o Ministro do Meio Ambiente do comando de políticas ambientais para a Amazônia e espera que isto já seja o suficiente para enganar a opinião pública e os investidores internacionais. Mas os resultados continuarão sendo medidos diariamente pelos satélites que medem o desmatamento", diz trecho da nota do Greenpeace.

Na terça-feira 11/II, Bolsonaro assinou um decreto que transferiu a coordenação do Conselho Nacional da Amazônia Legal do Ministério do Meio Ambiente para o Vice-Presidente, Hamilton Mourão.
Itiruçu Notícias | Imagem divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

PUBLICIDADE



 Gilnar