Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia genérico vence o Jacobina de virada pelo Baiano 2020

Bahia genérico vence o Jacobina de virada pelo Baiano 2020

O Jacobina não suportou o sub 23 do Bahia em jogo valido pelo campeonato Baiano 2020. Com erros graves nas arbitragem quando no primeiro tempo, ele marcou um pênalti inexistente para o Jacobina. Na segunda etapa, o mesmo erro, mas desta vez favorável ao Bahia. 

Mas no final  Bahia levou a melhor. Além do gol de Ramon, na cobrança da penalidade, o Bahia também balançou as redes com Saldanha e Régis Tossati – Dionísio fez o gol do Jacobina

Com o resultado, Bahia assume a liderança do Campeonato Baiano, com nove pontos ganhos. Jacobina está na lanterna com apenas dois gols. As duas equipes têm um jogo a mais em relação aos adversários

O Bahia após eliminação na Copa do Nordeste e derrota no Ba-Vi, volta a jogar na quarta-feira, contra o Nacional-PAR, na Fonte Nova, pela Sul-Americana. A equipe de transição entra em campo, pelo Baiano, somente no dia 1º de março, quando tem o Ba-Vi no Barradão. No mesmo dia, o Jacobina enfrenta a Jacuipense, fora de casa, pela sexta rodada do estadual.
Itiruçu Notícias | Foto: Rafael Machaddo

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter