Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: População se mobiliza para restaurar o Clube de Upabuçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 23 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários

População se mobiliza para restaura o Clube de Upabuçu

Na redes sociais a sensação de nostalgia, e tristeza, como o abandono da sede da Associação Desportiva Rural de Upabucu- ADRU, que por muitos anos foi cenário de alegria, de grandes eventos, hoje se encontra em uma realidade totalmente diferente o lugar que por muitos anos trouxe alegria para muita gente. 

A sede da Associação filantrópica que também era usa como clube social do Distrito de Upabuçu  do municipio de Itiruçu, que faz parte da historia da localidade está em ruínas e necessita de reforma urgentes segundo muitos comentários nas redes sociais. Associados a ADRU e moradores do distrito deve se reuni na próxima semana para tentar resgata um pouco de sua historia com a revitalização do prédio.

"Quantas histórias se passaram por alí, momentos inesquecíveis, hoje ao entrar no clube lembrei da minha infância, do início da minha juventude, povo de Upabuçu!! Precisamos nos unir para resgatar o nosso clube, a nossa história nossa raíz, o Presidente do clube sozinho não irá conseguir, as despesas de uma reforma é cara, vi o desejo dele de ver aquele clube novamente organizado, funcionando, a disposição da comunidade". comentou Juliete Serra.

A jovem convocar  a população de Upabuçu para conseguir restaurar o clube juntamente com o Presidente Agnaldo da Silva Neri conhecido por "Nanal".  "Vamos juntos com ele resgatar aquilo que foi perdido. Contamos com a ajuda do povo de Upabuçu, desde já, eu juntamente com Rafaella e Nelson, convidamos a todos para participarem de uma Reunião que será realizada no próprio clube na próxima quinta feira dia 27, às 19:00h, onde vamos dialogar sobre o que podemos fazer para resgatar nosso clube juntamente com o presidente, como também trataremos de assuntos de interesse da comunidade".
Itiruçu Notícias | Fotos  Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar