Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: População se mobiliza para restaurar o Clube de Upabuçu

População se mobiliza para restaura o Clube de Upabuçu

Na redes sociais a sensação de nostalgia, e tristeza, como o abandono da sede da Associação Desportiva Rural de Upabucu- ADRU, que por muitos anos foi cenário de alegria, de grandes eventos, hoje se encontra em uma realidade totalmente diferente o lugar que por muitos anos trouxe alegria para muita gente. 

A sede da Associação filantrópica que também era usa como clube social do Distrito de Upabuçu  do municipio de Itiruçu, que faz parte da historia da localidade está em ruínas e necessita de reforma urgentes segundo muitos comentários nas redes sociais. Associados a ADRU e moradores do distrito deve se reuni na próxima semana para tentar resgata um pouco de sua historia com a revitalização do prédio.

"Quantas histórias se passaram por alí, momentos inesquecíveis, hoje ao entrar no clube lembrei da minha infância, do início da minha juventude, povo de Upabuçu!! Precisamos nos unir para resgatar o nosso clube, a nossa história nossa raíz, o Presidente do clube sozinho não irá conseguir, as despesas de uma reforma é cara, vi o desejo dele de ver aquele clube novamente organizado, funcionando, a disposição da comunidade". comentou Juliete Serra.

A jovem convocar  a população de Upabuçu para conseguir restaurar o clube juntamente com o Presidente Agnaldo da Silva Neri conhecido por "Nanal".  "Vamos juntos com ele resgatar aquilo que foi perdido. Contamos com a ajuda do povo de Upabuçu, desde já, eu juntamente com Rafaella e Nelson, convidamos a todos para participarem de uma Reunião que será realizada no próprio clube na próxima quinta feira dia 27, às 19:00h, onde vamos dialogar sobre o que podemos fazer para resgatar nosso clube juntamente com o presidente, como também trataremos de assuntos de interesse da comunidade".
Itiruçu Notícias | Fotos  Facebook

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter