Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Vídeo: Jéssica detona pretensão do Flu de Feira na contratação de Bruno

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 7 de janeiro de 2020 - 0 Comentários

O Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno. Segundo o GloboEsporte.com, o presidente do Touro do Sertão, o deputado estadual Pastor Tom (PSL), revelou que a decisão foi tomada após a repercussão negativa do caso.


O dirigente já havia confirmado que o clube tinha um acordo com o arqueiro, e que apenas aguardava uma decisão da Justiça para autorizar a transferência de presídio.

Diante a pretensão de contratação do jogador foi  gerado muita  polêmica até apresentadora da Bahia Meio Dia da TV Bahia Jéssica Senra se posicionou contra contratação do goleiro Bruno ao vivo no programa fez comentários.

“Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade?”, questionou a apresentadora. 

“Atletas são referências. Contratar para um time de futebol um assassino, um homem que mandou matar a mãe do seu filho, esquartejar, dar o corpo para os cachorros comerem é um desrespeito. É um desrespeito a nós mulheres”, completou a profissional da TV Bahia.  E você o que acha? 

Veja o vídeo completo:


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar