Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PSG goleia o Mônaco na 15ª rodada do Campeonato Francês

Paris Saint-Germain

No reencontro com o Monaco, nesta quarta-feira, no Stade Louis II, o Paris Saint-Germain goleou o rival por 4 a 1, em partida adiada da 15ª rodada do Campeonato Francês, com dois gols de Mbappé, um de Neymar e um de Sarabia, com Bakayoko descontando.

No último  domingo o empate em 3 a 3 em casa, ficou para trás.  Se o tropeço de três dias atrás gerou críticas ao equilíbrio do time com quatro jogadores ofensivos (Di María, Neymar, Mbappé e Icardi), o técnico Thomas Tuchel não se fez de rogado: repetiu a formação tática, mesmo tendo três desfalques na defesa. 

A atuação segura contra um rival tradicional serviu, ainda, como teste para o desafio mais importante que se aproxima, o confronto com o Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa, dias 18 de fevereiro e 11 de março.
Itiruçu Notícias | Com informações do EL PAÌS

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter