Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Post Audio: Qualificação e Curso de arbitragem pela CFA e AEBA


Ouça entrevista exclusiva  com o presidente da AEBA - Associação de Árbitros do Estado da Bahia,  Francisco Neto para Itiruçu Fm programas Primeiro Jornal  e Giro Total e portal de notícias Itiruçu Notícias

Na oportunidade Francisco Neto falou da importância do trabalho da CFA na qualificação dos seus árbitros e a possibilidade da AEBA em convênio com a FBF/LIF, viabilizando um curso em Itiruçu.
O presidente da (CFA) Conceição Ferreira de Arbitragem, Sr. Antonio Carlos Conceição.(Ferreirinha) falou para a nossa reportagem fazendo um balanço do que foi a CFA em 2019. E em 2020 intensifica os trabalhos com os seus associados para obter melhores resultados na prestação dos serviços. E deixa as portas abertas da CFA para outros Itiruçuenses que queiram fazer parte da entidade.

Ouça a entrevista:
Itiruçu Notícias | reportagem Marcelo Rodrigues

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter