Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Goleiro Bruno poderá ser anunciado pelo Flu de Feira

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 3 de janeiro de 2020 - 0 Comentários


O Fluminense de Feira negocia a contratação do goleiro Bruno para a disputa do Campeonato Baiano. O arqueiro, de 35 anos, está sem clube desde outubro do ano passado. A negociação foi confirmada ao Jornal de grande circulação no estado pelo presidente do clube, o deputado estadual Pastor Tom (PSL).

Segundo o gestor, as conversas estão bem encaminhadas. “Negociamos há cerca de três dias. A conversa está bem avançada, já conversamos com o empresário e veremos como vamos liberar o mesmo [Bruno] para vir para a Bahia, já que está em prisão domiciliar. Então, estamos vendo esse acordo”, declarou o mandatário do Touro do Sertão, eleito em dezembro do ano passado.

Questionado sobre a repercussão da contratação do goleiro, o deputado garante que a ressocialização é o caminho e a produção dentro de campo é o que importa ao clube de Feira de Santana. “Quem não tiver pecado, jogue a primeira pedra. O tanto que passa notícia, publicidade do governo pedindo para ressocializar pessoas que um dia foram presas, então não precisa só julgar, se ele for bem em campo, se responder fisicamente, mentalmente, é isso que a gente quer, e eu não vejo dificuldade nenhuma”, afirmou.

Sobre a reação da torcida, o presidente pondera: “Lógico que vão ter pessoas que vão concordar e vão ter outras que não vão. A torcida tem meu respeito e carinho. Estamos vendo com a torcida e a maioria que vai vencer. Até a segunda-feira [6] nós temos a confirmação do sim ou do não”.

Bruno teve passagens por Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e o Boa Esporte em 2017, primeiro clube que defendeu após sua prisão mediante a um habeas corpus. Em meio a rejeição da torcida e patrocinadores do clube mineiro, Bruno atuou somente em 5 partidas, e após o STF revogar a soltura, o goleiro voltou para a prisão.
ITIRUÇU NOTÍCIAS| COM INFORMAÇÕES DO A TARDE


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar