Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Jornalista desaparecida em Feira é localizada em Riachão do Jacuípe

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 2 de janeiro de 2020 - 0 Comentários


A jornalista Cristiane Castro, de 36 anos, foi localizada na noite desta quarta-feira, 1º, por volta das 20h30, na cidade de Riachão do Jacuípe. Ela estava desaparecida desde esta terça-feira, 31. A informação foi confirmada ao Portal A TARDE, pela prima de Cristiane, Cíntia Freitas.

Segundo Cíntia, a jornalista permanece no hospital municipal de Riachão do Jacuípe, tomando soro, mas passa bem. Não foi informado o que aconteceu com a jornalista.

Segundo informações do A Tarde  através de familiares, ela havia sido vista pela última vez por volta das 15h desta terça, em frente a uma agência bancária localizada na rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana.

No entanto, as imagens obtidas por câmeras de segurança não mostram Cristiane entrando no estabelecimento. Ela teria chegado até o local por meio de um veículo por aplicativo. Logo em seguida, ela aparece sozinha andando em direção ao Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), próximo à Praça da Matriz, e, a partir daí, não houve mais informações.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar