Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jornal americano diz se tratar de míssil atingiu avião ucraniano

“avião

O jornal americano The News York Times publicou um vídeo exclusivo na tarde desta quinta-feira 9 informando que seria do avião ucraniano sendo atingido por um míssil iraniano. O Boeing 737 caiu logo após decolar em Teerã, matando as 176 pessoas a bordo.

"O vídeo verificado pelo New York Times parece mostrar um míssil iraniano acertando um avião acima de Parand, perto do aeroporto de Teerã, a área onde um avião ucraniano parou de transmitir seu sinal antes de cair na quarta-feira", diz o jornal.

Segundo o NYT, uma pequena explosão aconteceu quando um míssil atingiu o avião, mas o avião em si não explodiu, conforme mostra o vídeo. O jato continuou voando por vários minutos e voltou em direção ao aeroporto, informa ainda o jornal, com base nos vídeos obtidos e verificados pelo veículo.

"O avião voou em direção ao aeroporto em chamas antes de explodir e cair rapidamente, mostraram outros vídeos verificados pelo The Times", diz o texto.
Itiruçu Notícias | informações The News York Times

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter