Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Governador Rui Costa é submetido a cirurgia em SP


A Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia informou que o governador do Estado, Rui Costa, 57 anos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica no final da manhã deste domingo (05) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permanece internado em recuperação.

Segundo informações do secretário Estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, que acompanha o governador em SP e é seu médico há 25 anos, a cirurgia foi realizada para a retirada de um nódulo mamário e ginecomastia, identificados durante investigação no mês de dezembro passado.

Ainda de acordo com Vilas-Boas, embora não houvesse qualquer indicação de malignidade, os médicos optaram pela retirada bilateral das duas glândulas mamárias, procedimento que ocorreu com normalidade.

O cirurgião plástico do Hospital Sírio Libanês, Marcelo Sampaio, informou que Rui Costa passa bem e está em plena recuperação. O governador está acompanhado da primeira-dama, Aline Peixoto, e da filha mais velha, Aline Cotrim.

No início de dezembro, o governador teve um mal-estar durante um evento, na cidade de Jequié, no sudoeste do estado. Rui teve uma queda na pressão arterial por causa do calor no município. .


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter