Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo anuncia a contração de Novo reforço para 2020

Flamengo

Depois de Michael na sexta-feira, o Flamengo acertou a contratação de mais um reforço neste sábado. Thiago Maia, que pertence ao Lille, é aguardado até o fim da próxima semana para assinar contrato de empréstimo. O volante fica no clube até o fim de 2020, com o valor dos direitos econômicos fixados.

A sensação dentro do clube é de que o jogador de 22 anos, só não chegará se acontecer um acidente de percurso no destino óbvio, o Flamengo. Revelado pelo Santos, Thiago Maia foi comprado pelos franceses por 14 milhões de euros há dois anos.

Torcedor do Flamengo desde a infância, Thiago Maia não esconde nas redes sociais seu desejo de vestir a camisa rubro-negra.

O volante será o terceiro campeão olímpico contratado pela dupla de dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, que anteriormente levaram Gabigol e Rodrigo Caio para o Flamengo. Este ano, o clube já acertou com outros três reforços: os atacantes Pedro Rocha e Michael, e o zagueiro Gustavo Henrique.
Itiruçu Notícias | Foto Reprodução Instagram

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter