Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Vice-prefeito Junior Petruquio concede entrevista a Itiruçu FM

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 - 0 Comentários


Vice-prefeito Junior Petruquio (PSD), participou nesta quinta-feira (05) às 12 horas  no  Giro Total programa  do radialista Roberto Brito às 12 horas. Petrukio não desviou das pergunta vindas dos ouvintes e do radialista.
Entre os temas mais polêmicos o vice-prefeito respondeu sobre as demissões, vinda da prefeita Lorenna para o PSD, e sobre as obras do município.

Sobre as demissões o vice-prefeito revelou que  não foi da sua vontade  as demissões como também não foi da Prefeita. Segundo Petruquio a prefeita manteve até o ultimo momento para tenta não  fazer as demissões dos funcionários contratados , mas a medidas foi necessária  para manter as contas em dias. Mas segundo ele logo no segundo mês de 2020 estes funcionários voltaram ao trabalho.
Esta  pratica vem sendo adotada por todos município para conseguir pagar a folha de dezembro que além  do encargos sociais o 13º salário do funcionários efetivos. 

Vice Prefeito disse que o projeto político acordado com a prefeita Lorena vai continuar indo além da candidatura a reeleição em 2020, deixando bem transparente suas pretensões políticas  já planejando sua candidato a prefeito em 2024.

Sobre as obras no municipio ele acha que o vem avançado e todas obras paradas deve ser finalizadas pela Prefeita  ante do final deste mandado. Este acompanhando o Vice-prefeito o chefe de Gabinete Robson Mauro , o Vereador Jó de JU (PSD) . A entrevista também foi transmitida pelo Facebook  na Pagina de Wilson Novaes.:

 
 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar