Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




“Se Moro vier, não tem problema”, diz Bolsonaro

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 30 de dezembro de 2019 - 0 Comentários




O impasse criado entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sergio Moro por conta da presença do juiz de garantias no pacote anticrime engrossou o coro de eleitores que apontam o ex-juiz como um nome forte para as eleições presidenciais de 2022. O assunto entrou, portanto, na live desta quinta-feira (26) de Bolsonaro. O presidente alegou, por sua vez, que não vê problemas em o seu ministro da Justiça sair candidato no ano em que deve tentar a reeleição.

"O Moro tem um potencial enorme. É adorado no Brasil. O pessoal fala se vai sair candidato a presidente... Se Moro vier, que seja feliz, não tem problema. Vai estar em boas mãos o Brasil", afirmou Bolsonaro, alegando que o importante é não perder o pleito para a esquerda. "O que não pode é fazer joguinho de fogo amigo para entregar o país para a esquerda", ponderou Bolsonaro, que falou sobre a possibilidade de Moro concorrer a presidência da República em 2022 logo depois de elogiar o trabalho do ministro da Justiça e dizer que ouviu Moro ao sancionar o pacote anticrime.

O presidente ainda tentou disfarçar o incômodo que a candidatura de Moro poderia causar ao governo dizendo que não sabe se vai sair candidato à reeleição em 2022. "Se eu tiver bem, pode ser que venha. Se não, tô fora", disse Bolsonaro, que nesta semana chegou a ser internado por conta de uma queda no banheiro e se mostrou esquecido durante a live desta quinta-feira.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar