Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rui Costa anuncia o plano de privatização da Embasa


Em entrevista hoje à Folha de S. Paulo, o governador Rui Costa (PT) anuncia que vai abrir o capital da Embasa, embora “sem abrir mão do controle da empresa”.
Ele deu as declarações após participar do leilão que concedeu a futura construção da ponte Salvador-Itaparica para três grupos chineses, ontem.

Na parceira público-privada da ponte, instrumento que defende também “para levar água e esgoto à população”, o Estado aportará R$ 1,5 bi.

O plano de privatizar a companhia de águas e saneamento do Estado levou Rui a trabalhar intensamente pela aprovação do novo marco regulatório do Saneamento no Congresso, cuja votação foi concluída na última quarta-feira.

Segundo informações do site Política livre o desejo do governador, no entanto, o colocou contra a bancada nacional e estadual do PT na Câmara dos Deputados.
Ainda segundo o site na Bahia, o deputado federal petista Afonso Florense liderou abertamente o combate à medida, aprovada por 276 a 124 votos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter