Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM prende dono de bar com papelote cocaína em Maracás





Uma Guarnição da Polícia Militar da 93º CIPM em ronda pela cidade no final da tarde de  segunda(16),  na  Rua 5 do bairro Irmã Dulce em Maracás, avistou alguns indivíduos em atitude suspeita em um bar na localidade.

No local os policiais ao proceder abordagem, o proprietário do estabelecimento identificado por Claudio Souza Pereira tentou evadir-se do local arremessando algo em cima do telhado, ao ser contido e abordado, foi encontrado no bolso de Claudio , vulgo "Telinho" (01) um papelote de cocaína e a importância de R$ 943,00 e no telhado foi encontrado mais (07) papelotes da mesma droga. Dando varredura no referido bar, foi encontrada e apreendida (01) uma espingarda artesanal de dois canos.

Segundo o blog Vandinho Maracás  "Telinho" e todo material foi encaminhado para Delegacia Territorial de Maracás, onde a Delegada Substituta Drª Maria do Socorro Costa Damásio realizou o auto de prisão em flagrante e agora Cláudio Souza Pereira já se encontra a disposição da Justiça.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter