Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Plantação com mais de 600 pés de maconha é encontrada em Laje


Um plantação com 665 pés de maconha foi encontrada pela Polícia Militar no município de Laje, que fica a cerca de 230 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a plantação tinha uma estufa artificial.

O flagrante foi feito no sábado (21), por equipes da 4ª Cia do 14º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, no bairro de Bom Jardim, zona rural da cidade.

Segundo a SSP, a plantação ficava na parte de trás de um imóvel. O dono da casa foi preso em flagrante. A pessoa indicada por ele como fornecedor da droga também foi presa. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.

No local, também foram apreendidas 21 buchas de maconha e uma espingarda calibre 28. A droga foi incinerada e uma parte apresentada na unidade policial. O caso foi registrado na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), para onde os presos foram levados.
Fonte / G1 Bahia

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter