Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié terá complexo poliesportivo e educacional a pedido de Zé Cocá


O deputado estadual Zé Cocá (PP), agradeceu ao governador Rui Costa a decisão, publicada no Diário Oficial desse sábado (21) de implantar 20 Complexos Poliesportivos e Educacionais em vários municípios. Uma das primeiras cidades contempladas será a de Jequié, resultado do trabalho desenvolvido pelo deputado Zé Cocá visando qualificar a educação na região. "Fico muito feliz com essa notícia de fim de ano. É um belo presente para a população de Jequié", disse Cocá, destacando a atenção que o governador Rio Costa tem dedicado ao município.

A ação é da Secretaria da Educação do Estado (SEC), que anunciou a licitação para a implantação dos primeiros cinco complexos, contemplando Jequié. Os equipamentos serão dotados de infraestrutura para a prática das diferentes modalidades esportivas e equipamentos como ginásio de esportes, piscinas, campos de futebol e pista de atletismo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter