Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Flamengo vence e está na final do mundial de clube no Catar

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 17 de dezembro de 2019 - 0 Comentários


O Flamengo depois de um primeiro tempo dificil de virada venceu o Al Hilal por 3 a 1, em Doha, no Catar, pela  semifinal do Mundial de Clubes. Os brasileiros superaram um ótimo primeiro tempo dos sauditas e conquistaram a vaga na decisão.

Salem Al-Dawsari marcou pelo Al Hilal, que dominava o Flamengo nos primeiros minutos. Na segunda etapa transformados, os rubro-negros voltaram do vestiário com tudo e logo empataram, com gol de Arrascaeta.

Superstição ou tática, no meio da etapa final Jorge Jesus repetiu a substituição que fez na decisão da Libertadores, colocando Diego no lugar de Gerson. Minutos depois, veio a virada com Bruno Henrique . Em seguida, o terceiro, gol contra de Al-Bulayhi. Em ambos, Diego começou a criação da jogada.

Com o 3 a 1 finalizado, pela primeira vez no atual formato um Sul-Americano saiu perdendo a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa e conquistou a vaga na final.
Com um gol, uma assistência e participação direta no terceiro gol, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador em campo pela Fifa. O atacante, no entanto, preferiu destacar a força coletiva do Flamengo.

O Flamengo vai decidir o Mundial no próximo sábado, às 14h30 (horário de Brasília). A decisão também será no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar. O adversário será o vencedor entre Liverpool e Monterrey. As duas equipes se enfrentam nesta quarta, às 14h30. 

Ficha técnica
Flamengo 3 x 1 Al Hilal

Gols: Al Hilal: Salem Al-Dawsari Flamengo: Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi (contra)

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), Everton Ribeiro e Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique; Técnico: Jorge Jesus

 AL HILAL: Al-Muaiouf; Al-Burayk, Jang Hyun-Soo, Al-Bulayhi e Al-Shahrani; Carlos Eduardo, Cuéllar, Carrillo e Salem Al-Dawsari; Giovinco (Omar Khrbin) e Gomis; Técnico: Razvan Lucescu

Cartão amarelo: Flamengo: Pablo Marí e Bruno Henrique - Al Hilal: Al-Bulayhi, Salem e Giovinco

Público: 21.588 torcedores
Khalifa International Stadium, Doha, Catar
Árbitro: Ismail Elfath (EUA)


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar