Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Flamengo resgatou a honra do Futebol Sul-Americano, diz Jornal Espanhol

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 23 de dezembro de 2019 - 0 Comentários


O Flamengo saiu do Catar com uma vitória na semi-final por 3 a 1 em cima do Al-Hilal e uma derrota, vendida muito caro para o Liverpool, na prorrogação por 1 a 0, e isso chamou a atenção dos europeus. 

Diversos periódicos exaltaram a qualidade do time e a presença de um treinador europeu. 
Mas o jornal AS, o maior da Espanha, foi além, garantiu que a partida do Flamengo, fez com que a honra sul-americana fosse resgatada. 

Veja um trecho do que foi dito: “O Flamengo resgata a honra do futebol sul-americano. O português Jorge Jesus levou em sua mala uma revolução para o Brasil. Montou neste Flamengo o primeiro time com a identidade do moderno futebol europeu na América do Sul.”

O argentino 'Olé' ficou impressionado como o Flamengo conseguiu colocar o time inglês “nas cordas” em alguns momentos da partida, mas sofreu no fim. O diário também destacou que Bruno Henrique ofuscou Salah e Mané e foi um "pesadelo" até mesmo para o zagueiro Van Dijk.

O jornal 'The Guardian', da Inglaterra, elogiou o "barulho incessante dos mais de 15 mil torcedores do Flamengo" presentes ao estádio Khalifa International.

A torcida rubro-negra também chamou a atenção do 'The Sun', que destacou que o clube brasileiro parecia "estar jogando em casa". Eles também se mostraram surpresos com a quantidade de jogos do time carioca - foi o 79ª na temporada. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar