Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Entroks City e Jegs fizeram a Final da Taça Railton Mota de Basquete


Na tarde deste sábado (28) foi realizado o 1º torneio de Basquete na cidade Itiruçu, tendo como idealizador o Jovem Joabe Barbosa que homenageou  (in memoriam), com o nome da competição  Taça Railton Mota de Basquete.

A competição teve quatro equipes Jegs, Kamaleão, Krocodilo e Entroks City.  Depois dos jogos iniciais foram decidiram 3º e 4º lugares  as equipes Kamaleão x Krocodilo.  A equipe do Krocodilo venceu  por 21 a 18.

Na grande final Entroks City com mais experiência  e tempo de treinamento  venceu de 39 a 15 a equipe do Jegs e levantou a !ª Taça Railton Mota  de Basquete

A assessora do deputado Jorge Solla Marina Mota irmã de Railton além de receber uma medalha dos organizadores da Competição , premiou a equipe campeão com uma bola Basquete.
Presente também no evento o Diretor de Esportes Professor JOsé Wilson (Bita) e Noelson.

Joabe Barbosa e s Eliane Barbosa
A pratica do Basquete em Itiruçu é recente e começa com o primeiro passo. O basquete é um dos esportes mais populares do mundo e é praticado por mais de 300 milhões de pessoas  em mais de 170 países. Louvável a iniciativa para os jovens principalmente  terem  mais uma modalidade esportiva para ser pratica no município.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter