Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com foco no mundial Flamengo é goleado pelo Santos


No duelo dos dois melhores times do campeonato, só um deles entrou em campo. O Flamengo com o freio de mão puxado campeão antecipado, viu  Santos de Sampaoli carimbar a faixa de campeão do rubro-negro carioca, botando um ponto final numa invencibilidade de 28 jogos.

Os donos da casa levantaram a torcida na Vila Belmiro na tarde deste domingo, ao balançar as redes por 4 vezes, com gols do uruguaio (duas vezes), Marinho e Sasha e vice do Brasileirão garantido, o Flamengo não fez nenhum.

O Flamengo não sabia o que era perder há 28 jogos - desde o 3 a 0 para o Bahia, em Salvador, no dia 4 de agosto. A última rodada reservou a pior derrota do time de Jorge Jesus no Campeonato Brasileiro.Agora o Flamengo segue para o Mundial de Clubes que será realizada no Catar. A estreia  será no doa  17/12/ em  Khalifa International as 14hs30min horário de Brasília.
Carregando...
Brasileirão

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter