Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Carne de cavalo que seria vendida em Jequié é apreendida


Cerca de 1500 kg de carne de equino foram apreendidos na segunda-feira (2), durante operação  conjunta da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Vigilância Sanitária da Bahia e Polícia Civil de Jequié.

 De acordo com informações do médico veterinário da Adab, Wanderley Lauria Júnior, que detalhou a operação durante participação em um programa de rádio de Jequié, a carne era de três cavalos que teriam sido roubados em uma propriedade rural do município e seria comercializada de forma clandestina no comércio da cidade.

O caso foi descoberto após denúncia feita pelo proprietário que percebeu o desaparecimento dos animais. De acordo com as informações, uma égua puro sangue furtada tinha valor estimado de R$ 60 mil e uma outra R$ 30 mil.

Apesar da descoberta da carne, os autores da ação ainda não foram encontrados e são procurados pela polícia. A Polícia Civil trabalha agora na localização e prisão dos autores que deverão responder por furto, abate clandestino e falsidade de informação.

A polícia está monitorando os açougues que estariam comercializando a carne clandestina. Denúncias poderão ser oferecidas a ADAB através dos telefones (73) 3527 7351 e 325251431.  A carne foi incinerada.
Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter