Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Assassinato de jovem comerciante gera manifestações e repercussão na midia


O assassinato do comerciante ubatense Danilo Ribeiro de Moraes, de 23 anos (lembrar), teve ampla repercussão na imprensa baiana. Equipes da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, e da Record, enviaram equipes para o município de Ubatã e fizeram ampla cobertura sobre o fato, noticiando, além do passamento precoce do ubatense, as manifestações que bloquearam dois trechos da BR-330 . 

O crime também foi noticiado pelos sites Ubatã Notícias, Pimenta na Muqueca, Bahia Notícias, G1, Ubaitaba Urgente, Varela Notícias, Giro em Ipiaú, Metrópole e outros.

Danilo foi alvejado por quatro tiros de pistola na noite do último domingo (08) quando curtia um show ao vivo na companhia de amigos, no Bairro São Raimundo, em Ubatã. Segundo testemunhas, ele teria esbarrado involuntariamente num cigano identificado como Laércio da Costa Dantas. O comerciante teria pedido desculpas. O cigano não teria, ainda de acordo com testemunhas, aceitado e momentos depois deflagrou, a queima roupa, 04 tiros contra Danilo. Após o crime, o cigano fugiu.

O ubatense foi levado ao Hospital César Monteiro Pirajá onde recebeu os primeiros socorros. Na sequência foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna, onde passou por cirurgia. O ubatense chegou a ir para o quarto e apresentava melhora no quadro clínico. O seu estado de saúde no entanto se agravou nesta quarta-feira (11) e Danilo teve de passar por nova cirurgia. Após o procedimento, a vítima foi transferida para o CTI do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, onde acabou não resistindo e foi a óbito. 
(Informações Ubatã Notícias)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter