Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A hora e a vez do futebol feminino no Estádio de Pituaçu


Na próxima terça-feira, 17, às 10h, será apresentado o Projeto Esporte na Cidade, com oferta de 150 vagas para aulas de iniciação de futebol disponibilizadas gratuitamente a meninas de 7 a 17 anos.
O evento acontece no Estádio de Pituaçu (Tribuna de Honra), reunindo alunas do projeto, pais, atletas de equipes femininas de futebol da Bahia,  autoridades do Governo, como o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães; a secretária de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira;  o diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Vicente Neto, entre outras.

Para ter direito à vaga, as alunas precisam estar matriculadas e ter frequência na rede pública de ensino. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 8h às 14h e das 14h às 17h, no Estádio de Pituaçu, sempre respeitando o contraturno escolar das alunas.
As meninas recebem, gratuitamente, kit de material esportivo para utilização nas aulas, como camisa, short, meião e tênis. Além dos uniformes, o projeto também disponibiliza bola, rede, pratinho, cone, entre outros materiais esportivos.

A iniciativa tem o apoio Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia. A realização é da organização social De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, com patrocínio do Itaú e do SporTV por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Projeto Esporte na Cidade
Com mais de oito anos de atividades, o Esporte na Cidade já atendeu mais de quinze mil crianças e adolescentes em diversas regiões do Brasil, contribuindo para a formação social dos jovens, por meio de atividades de desporto educacional.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter