Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Presidente eleita do PT de Itiruçu disse que não faz aliança com traidores

Presidente eleita do PT de Itiruçu disse que não faz aliança com traidores

Depois que o PT (Partido do Trabalhador) abrir a possibilidades de lançar  candidatura própria para concorrer o executivo municipal, setores da oposição a prefeita Lorenna de Gregório (PSD), abriram os braços ao PT para a formação de uma aliança em 2020. Mas de imediato a presidente eleita Marília Fontoura esposa do Deputado Jorge Solla  em rede sociais descartou a hipótese .

"Com todo respeito, acredito que o PT tem dignidade, memória e vergonha na cara, portanto jamais apoiará ou fará alianças com pessoas ou grupos que no passado ludibriaram e traíram descaradamente o PT que, a partir de um compromisso de aliança firmado, retirou sua candidatura para apoiar um determinado grupo que tinha Wagner e Ailton como lideranças". 

Segundo a petista, "embora respeite as pessoas, particularmente é  total, completa e eternamente contra a aliança partidária com qualquer grupo que já deu provas de que é capaz de enganar, de roer a corda, de romper compromisso estabelecido e assinado". 
Segundo as informações o PT teria apoiado o PSDB em 1996 diante acordo que o partido participaria da administração mas o acordo foi rompido no primeiro dia mandato  pelo grupo político citado pela petista.

"Quem trai, engana, rompe compromisso político e não garante a palavra dada e assinada não merece a menor confiança política. A possibilidade de se fazer aliança não foi discutida ou aventada no PT, e nenhum petista desavisado colocaria a possibilidade de aliança com grupos que romperam compromisso com o Partido no passado." completo Marília Fontoura.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

2 comments:

  1. Vamos aguardar a palavra dada pela presidente do pt local ainda é cedo e políticos a é faça de cortes vamos esperar povo de Itiruçu o caminho desta palavra dada pelo PT local👀👀👀👀👂👂👂

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar a palavra dada pela presidente do pt local ainda é cedo e políticos a é faca de cortes vamos esperar povo de Itiruçu o caminho desta palavra dada pelo PT local👀👀👀👀👂👂👂

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter