Arrow

Homem morre em confonto com a policia no distrito de Upabuçu

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de novembro de 2019 - 0 Comentários


Nesta quarta-feira(20/11)  por volta das 07hs,  segundo informações  da CIPE CENTRAL,  uma guarnição em rondas no distrito de Upabuçu, zona rural de Itiruçu, avistou um veículo da marca VW, modelo Gol de placa policial GER-4422,  de Carapicuiba-SP,  conduzido  por Raimunilson Souza Fontana , identificado posteriormente, tendo esse realizado uma manobra abrupta visando tomar sentido contrário aos militares, motivando a abordagem.

Ainda segundo as informações antes da abordagem dos militares, o condutor  abandonou o carro , adentrando ao matagal em fulga,. Foi imposto de imediato o cerco, havendo resistência do evadido que de maneira intempestiva realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição, iniciando um confronto armado. 

Ao cessar os disparos foi encontrado um indivíduo caído ao solo em posse de uma arma de fogo, sendo imediata a prestação de socorro para o hospital de Itiruçu, onde o indivíduo foi estabilizado, mas evoluiu a óbito.

Conforme o registro de ocorrência foram encontrado com Raimunilson  um  Revolver Rossi Cal .32 com n° suprimida, 04 munições deflagradas e 02 picotadas, R$ 14,00 (quatorze reais), Documentos do veículo apreendido, Dois celulares (01 moto G3 e 01 IPhone), Duas correntes, 150g de substância análoga a Maconha, Veículo gol com placa policial GER 4422 SP.
Conforme as informações passadas ao Itiruçu Notícias Raimunilson  possuía dois RG, além de vasta ficha criminal, com processos criminais nos estados da Bahia e São Paulo, por crimes contra instituições financeiras, roubos, entre outros.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE