Arrow

Homem é preso por roubar mais de mil calcinhas

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de novembro de 2019 - 0 Comentários


Um homem, de 41 anos, foi preso com cerca de 1.045 calcinhas e sutiãs escondidas em sua casa em Turmalina (MG). Segundo a PM, as peças íntimas foram furtadas de varais, cercas e até de lojas.

Com base no número de peças apreendidas, é possível dizer que muitas das 8.880 mulheres que fazem parte da população do município, no Vale do Jequitinhonha, já foram vítimas dele, preso, de acordo com a Polícia Militar, pela segunda vez pelo mesmo crime.

Ainda segundo as informações da PM, as mil calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto dele: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas.

O tenente explica que a PM já recebeu diversas reclamações de mulheres relatando furtos de suas peças íntimas. Porém, muitas vítimas não registram boletim de ocorrência por medo, receio ou vergonha.

Em 2015, o homem já havia sido preso pelo furto de 301 peças em Capelinha, cidade vizinha. Segundo o tenente André Dale, muitas vítimas não registraram boletim de ocorrência por medo e vergonha. O ladrão ainda foi flagrado vestido com uma das peças roubadas de uma vizinha.
Fonte G1


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE