Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Festa em Itiruçu com carreata rubro-negra pelo bi da libertadores


O Flamengo mostrou que realmente ser a maior torcida do Brasil, pelos quarto cantos do País  os torcedores fizeram a festa.
Flamengo venceu o River Plate em Lima neste sábado (23) e sagrou-se campeão da Copa Libertadores da América de 2019. A vitória foi acompanhada de festa em diversas cidades brasileiras.

Após a conquistar o título da América a torcida rubro-negra fez festa nas ruas. Em Itiruçu não foi diferente. Uma grande carreata foi feita para comemorar o titulo historio.

Os torcedores itiruçuense poderão comemora  novo titulo já que o Flamengo pode confirmar o título do Campeonato Brasileiro mesmo sem entrar em campo. Segundo colocado, o Palmeiras enfrenta o Grêmio às 16h (de Brasília), na Arena Palmeiras, e se não vencer não poderá mais alcançar o Rubro-Negro matematicamente. Nova carreata já está sendo programada.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter