Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Familiares fazem manifestação em frente ao Fórum em Maracás


Na manhã da última terça-feira (26/11), familiares, amigos e pessoas solidárias realizaram manifestação pacífica em frente ao Fórum de Maracás clamando justiça para o caso envolvendo o suposto homicídio no trânsito que vitimou a “dona de casa” Elinalva Barbosa.
Neste mesmo dia na Vara Criminal da Comarca, ocorreu a primeira audiência do processo onde se apura a responsabilidade penal do motorista que, supostamente sob elevada influência alcoólica, teria atropelado e ocasionado a morte do dona Elinalva .

A tragédia ocorreu no inicio deste ano, mais precisamente no dia 06 de janeiro, em via pública próxima a rua do antigo campo de avião e somente agora a acusação e a defesa puderam apresentar suas versões diante do juiz.

Na audiência foram ouvidas seis testemunhas da acusação, das quais pelo menos quatro presenciaram o atropelamento, duas testemunhas da defesa e realizado o interrogatório do réu. O processo seguirá agora para a chamada fase das “alegações finais”, sendo que, nas próximas semanas, as partes apresentarão, por escrito, argumentos baseados nas provas até aqui produzidas, para que, em seguida, o juiz se pronuncie sobre os próximos passos do processo.

Esta tragédia que vitimou a sra. Elinalva Barbosa voltou à tona com muita força nos últimos dias após sua filha, Elma Barbosa, divulgou em veículos de comunicação e nas redes sociais uma carta aberta para a comunidade de Maracás, convidando a cidade a fazer uma reflexão sobre justiça e impunidade nos casos envolvendo mortes no trânsito provocadas por motoristas embriagados.
A referida carta despertou a solidariedade dos maracaenses e também de moradores de outras cidades vizinhas.

Nas redes Sociais muitos comentários de apoio aos familiares da vitima, sendo que a população mesmo descrentes com Justiça  acredita que neste caso seja um exemplo do fim da impunidade para os crimes de trânsito, especialmente quando o condutor mata  sob influência de álcool.
A população de Maracás junto com os familiares aguardam que a justiça  seja feita, sendo exemplo contra a impunidade.Afinal uma vida vale mais que algumas cestas basicas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter