Arrow

Exército Brasileiro abre prazo para inscrição de Agricultores familiares

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 19 de novembro de 2019 - 0 Comentários

Agricultores familiares de todo o país têm até o dia VINTE E SETE deste mês para participar do edital aberto pela décima segunda brigada de Infantaria Leve, do Exército Brasileiro, localizada em Caçapava, São Paulo. São mais TREZENTOS E VINTE E SEIS mil reais disponíveis em uma chamada pública aberta. Frutas, verduras, hortaliças e ovos fazem parte da lista composta por CINQUENTA E SEIS itens. Os produtos irão abastecer a unidade por um ano. Interessados devem acessar o endereço www.comprasagriculturafamiliar.gov.br e conferir os detalhes do edital.

A aquisição será feita por meio da modalidade Compra Institucional do PAA- Programa de Aquisição de Alimentos-, coordenado pelo Ministério da Cidadania. Por lei, ao menos TRINTA por cento dos artigos adquiridos para alimentação, nas instituições públicas federais, devem ter origem na agricultura familiar.

De acordo com a coordenadora substituta de Aquisição e Distribuição de Alimentos substituta do Ministério da Cidadania, Viviane Albuquerque, a qualidade dos alimentos é um dos diferenciais
Reportagem André Luiz Gomes.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE