Arrow

Definidos os finalistas do Campeonato Baiano 2019

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 20 de novembro de 2019 - 0 Comentários


Na tarde desta quarta-feira (20) Juventude e Bahia conquistaram as vagas para a grande final Campeonato Baiano 2019.  o Juventude venceu o Jequié por 4 a 2 jogando  no estádio municipal de  Manoel Vitorino. Já o Bahia   passou para a final  vencendo  na semifinal o Olímpia por 2 x 0.

Jequié não pode contar com o estádio Waldomiro Borges, e com três de suas principais atletas que se recuperam de cirurgia, perdendo também alguns patrocínios, termina sua participação com seis vitórias, uma derrota, 41 gols pro, 6 contra e 35 gols de saldo, ficando com a terceira colocação entre as 18 equipes.

Segundo as informações divulgada  na pagina oficial no Facebook do  ADJ,  aos 41 minutos do segundo tempo, a zagueira do Juventude agrediu a atacante Juliana com um soco, criando um tumulto, agravado com a permanência no campo, o Ex jogador Claudir, recorrente em confusões e suspenso por 4 anos pela FBF, por briga em 2017, na partida entre Juventude e Conquista, a todo tempo instruindo sua equipe e incentivando a pancadaria desde o início da partida que desde o início e deveria ser retirado pela arbitragem, que foi devidamente advertida pela comissão do Jequié arbitragem foi totalmente omissa, a Polícia Militar acabou contendo filho de Claudir que pulou o alambrado para agredir atletas e dirigentes do Jequié.

O técnico da equipe Emanuel Campos (Tinho), lamentou a eliminação os erros da arbitragem como também a confusão, parabenizou a equipe do Juventude de Belo Campo e agradeceu a Prefeitura de Manoel Vitorino, aos torcedores, comissão técnica, atletas, ao médico e Prefeito de Itagibá Dr. Gilson Fonseca, equipe Bola de Ouro que fez a cobertura de todos os jogos e as empresas patrocinadoras Jequié Som; Move Up Academia Integrada; Gameleira; Lance; Edizio Esportes; Supermercado Jambo; Farmácia Mandacaru e a Associação da Fazenda Velha através de Rogério.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE