Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ciclistas da Bahia participam do Cicloturismo de Itiruçu


Neste domingo(10) a equipe Itiruçu Unidos bike sobre a coordenação de  Edson Wagner (Keé) realizou e organizou 10º Passeio Cicloturismo de Itiruçu que além dos ciclista de Itiruçu contou com a presença de ciclistas de Maracás, Lagedo Tabocal, Amargosa, Mutuípe, Santo Antonio Jesus, Brejões, Jaguaquara, Ubaíra, Ubaitaba, Planaltino, Itaquara, Ipiaú, Itagi, Valença, Km 100, Entroncamento de Jaguaquara, Ilhéus, Lafaiete Coutinho, Santa Inês, Jequié, Salvador, entre outras cidades.
O percurso total teve cerca de 25 km, com saída  da praça Gilberto Scaldaferri (Praça da Feira) antes o ciclistas teve direito a café da manhã com frutas, cachorro quente, Café  e sucos. No percurso pontos de hidratação e no final sorteio de vários  brindes distribuídos para os participantes.

O organizador do evento  Edson Wagner em nome  Equipe Itiruçu Unidos Bike agradeceu mais um ano do Cicloturismo.   "Agradeço com uma alegria imensa de poder contar com a presença dos grupos e pessoas especiais no 10° passeio cicloturismo de Itiruçu. Agradecemos com muita emoção, satisfação e gratidão de coração o comparecimento para abrilhantar esse grandioso evento, sem a presença de vocês não teríamos conseguido. Agradeço também a Deus que tornou esse momento possível. Que Deus abençoe a todos. Até ano que vem..." disse Edson Wagner.



Mais fotos e vídeos do evento poderão ser visto na pagina nossa Fanpage @blogitirucunoticias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter