Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia de futebol de amputados conquista título baiano

Bahia de futebol de amputados conquista título baiano




A equipe do Bahia conquistou o Campeonato Baiano de Futebol de Amputados na manhã do último domingo (10). O tricolor venceu de virada a equipe do Itabuna por 3 a 1, com gols de Alex, Nino e Luciano, na partida realizada na Arena Imbuí, em Salvador.

A competição reuniu quatro equipes – três da capital e uma do município de Itabuna –, que disputaram o torneio. Além do título, o atacante do Bahia Luciano Reis, foi eleito o craque da competição. 

O Campeonato Baiano de Amputados foi organizada pela Associação Baiana de Desportos para Adaptado, por meio da Federação Baiana de Desporto de Participação, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Ascom Sudesb

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter