Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Vereador é denunciado por assumir cargo sem documentação necessária

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 26 de outubro de 2019 - 0 Comentários

Vereador Robertão nega irregularidade em sua documentação

As polêmicas na política de Itiruçu começam a ficar mais intensa nas redes sociais principalmente no WhatsApp, ao se aproximar o ano eleitoral.
 O vereador oposicionista Robertão (PSL) vem fazendo diversas denuncias de acusações no plenário na câmara e junto ao Ministério Público de supostas irregularidades na atual gestão, denuncias estas que segundo as informações também foram protocolada ao Tribunal de Contas dos Municípios envolvendo o abastecimento de veículos e aluguel de um prédio comercial que segundo o vereador tem muitas irregularidades.
Mas agora o vereador vem sendo o alvo de denuncias de quando  conseguiu emprego através do  “REDA” para o cargo de Condutor de Motoniveladora da Prefeitura de Itiruçu .

Segundo informações dos denunciantes que são proprietários (que o Itiruçu Notícias se reserva em publicar os nomes) do prédio comercial mencionado pelo vereador em uma de suas denuncias, o edil foi aprovado no REDA, mesmo com documentação irregular sem ter os requisitos legais  para participar, do concurso com o intuito de conseguir um emprego. Afirmaram os denunciantes que "o vereador que se acha paladino da moral na época não tinha habilitação compatível com o cargo, mas  mesmo assim foi admitido".
“Fácil levantar acusações falsas contra cidadãos de bem, afinal quem tem boca fala o que quer” comentaram os denunciantes.

O Itiruçu Notícias em contato com o vereador Robertão ele disse que quando tomou posse do cargo tinha a habilitação e as documentações exigidas e que não há nenhuma irregularidade.
Segundo Edil já está recolhendo a documentação para que se for preciso apresentar e esclarecer o episódio no momento certo.

O meio político anda meio tenso e o radialistas, jornalista e cronista  Joselito Frois definiu muito bem: “E a política na Boa Terra começa a esquentar... Um dia é pedra, outro dia é vidraça” comentando sobre o atual  momento político de Itiruçu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade