Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Traficante foragida da delegacia de Itiruçu é presa em São Paulo


Foi presa na cidade de Ubatuba/SP, por porte ilegal de arma de fogo sendo autuada em Flagrante e recolhida ao presídio de Tremembé/SP.  Rafaela Silva Santos, 33anos, natural de Itabuna/Ba, que era foragida da justiça na Bahia, ao ser resgatada em 08/02/2016 da Delegacia de Polícia de Itiruçu onde estava pressa (Veja aqui) por seu parceiro e companheiro Maronilson de Jesus Souza vulgo "ABA", foragido e o indivíduo Wilton De Jesus Santos vulgo "Will" que se encontra no presídio de Jequié cumprindo pena por homicídios em Itiruçu.

Segundo informações da policia Rafaela  dominava o tráfico de drogas na cidade de Itiruçu. Segundo a Delegada de Polícia Civil Dra Maria do Socorro Costa Damásio, Rafaela foi presa em Itiruçu por duas vezes uma em 2015 e outra em 2016 por tráfico de drogas . (Relembre o caso)

Rafaela quase foi colocada em liberdade, haja vista o crime de porte ilegal de arma admitir fiança, inclusive o Juiz de Ibatuba havia dado até prazo para pagar a fiança, quando verificaram que haviam mandado de prisão oriundo da Comarca de Itiruçu  Bahia.
Fonte: Delegacia Territorial de Itiruçu

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter