Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulheres tentar entrar em Conjunto Penal com drogas





Duas mulheres são presas por Agentes Penitenciários do GEOP, tentando entrar com drogas no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, nesta quinta-feira, 03 de outubro, durante o horário de visita. Segundo informações, a primeira a ser surpreendida com drogas foi Beatriz Silveira Lopes, de 24 anos, que estava com uma sacola, contendo vários tabletes pequenos de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 472 gramas. 


Segundo informações do portal Liberdade News no momento em que a Beatriz tentou passar pelo novo Sistema de Raio X, que está em fase de teste, sendo hoje o primeiro dia de funcionamento, o aparelho detectou os quase meio quilo de drogas. Quando a segunda suspeita, que estava na fila de entrada, observou toda a situação, tentou sair correndo, e os agentes interceptaram a suspeita, ainda na área interna da Unidade, sendo ela identificada como, Quívia Pena Nascimento, também de 24 anos.

A Quívia, que já cumpriu pena no CPTF, estava com outra quantidade de maconha, fracionada, pesando 340 gramas. As duas estariam indo visitar detentos do Pátio A do presídio. Uma terceira mulher chegou a ser abordada, e com ela os agentes penitenciários encontraram entre seus pertences um papelote de cocaína, junto com outras substâncias, que segundo ela, seriam materiais para tintura de cabelo, que ela levaria para o seu companheiro, e que a droga era para seu consumo. 

As três foram conduzidas para a Delegacia de Territorial, onde foram apresentadas para a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que flagranteou Beatriz e Quívia, por tráfico de drogas, sendo elas recolhidas para carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça. Contra a terceira mulher, foi lavrado um TCO por uso de entorpecentes, e ela foi liberada, já que assumiu ser usuária. 

Os produtos que estavam com ela foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica. A nossa equipe de reportagem conversou com as duas acusadas, sendo que a Beatriz, assumiu que teria recebido o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) de uma outra mulher, não identificada, para levar e entregar a droga para o irmão desta mulher, que está cumprindo pena por tráfico. Já a Quívia, preferiu ficar em silêncio.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter