Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Mulheres tentar entrar em Conjunto Penal com drogas

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 4 de outubro de 2019 - 0 Comentários





Duas mulheres são presas por Agentes Penitenciários do GEOP, tentando entrar com drogas no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, nesta quinta-feira, 03 de outubro, durante o horário de visita. Segundo informações, a primeira a ser surpreendida com drogas foi Beatriz Silveira Lopes, de 24 anos, que estava com uma sacola, contendo vários tabletes pequenos de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 472 gramas. 


Segundo informações do portal Liberdade News no momento em que a Beatriz tentou passar pelo novo Sistema de Raio X, que está em fase de teste, sendo hoje o primeiro dia de funcionamento, o aparelho detectou os quase meio quilo de drogas. Quando a segunda suspeita, que estava na fila de entrada, observou toda a situação, tentou sair correndo, e os agentes interceptaram a suspeita, ainda na área interna da Unidade, sendo ela identificada como, Quívia Pena Nascimento, também de 24 anos.

A Quívia, que já cumpriu pena no CPTF, estava com outra quantidade de maconha, fracionada, pesando 340 gramas. As duas estariam indo visitar detentos do Pátio A do presídio. Uma terceira mulher chegou a ser abordada, e com ela os agentes penitenciários encontraram entre seus pertences um papelote de cocaína, junto com outras substâncias, que segundo ela, seriam materiais para tintura de cabelo, que ela levaria para o seu companheiro, e que a droga era para seu consumo. 

As três foram conduzidas para a Delegacia de Territorial, onde foram apresentadas para a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que flagranteou Beatriz e Quívia, por tráfico de drogas, sendo elas recolhidas para carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça. Contra a terceira mulher, foi lavrado um TCO por uso de entorpecentes, e ela foi liberada, já que assumiu ser usuária. 

Os produtos que estavam com ela foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica. A nossa equipe de reportagem conversou com as duas acusadas, sendo que a Beatriz, assumiu que teria recebido o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) de uma outra mulher, não identificada, para levar e entregar a droga para o irmão desta mulher, que está cumprindo pena por tráfico. Já a Quívia, preferiu ficar em silêncio.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE