Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher é agredida com chute durante show de pagode

Vídeo mostra momento em que mulher leva chute no rosto

Uma mulher foi agredida com um chute no rosto enquanto estava dançando no palco durante show do cantor de pagode conhecido como "O Poeta" na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, no domingo (27). Vídeos feitos por outras pessoas que acompanhavam a festa, e divulgados nas redes sociais, mostram o momento da agressão, ocorrida dentro da casa de shows Clube AIP. Segundo o G1,  Jhon Santana, um dos produtores da festa, revelou que o agressor, que não teve identidade divulgada, seria namorado da vítima.

"Os dois são namorados e ele ficou com ciúmes porque ela subiu no palco e começou a dançar. Depois da agressão, ele foi detido pelos seguranças do evento, que tomou as providências cabíveis", destacou. Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor "O Poeta" se posicionou após o ocorrido, por meio de nota, e lamentou a situação.

"Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta!", escreveu. A mensagem do artista foi compartilhada por vários fãs na rede social. 
FONTE: G1/ Foto: Reprodução/YouTube

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter